segunda-feira, 13 de junho de 2011

Morri!

Sim, estou morta.

Calma pessoas, eu estou aqui vivinha da silva! Rsrsrs

Morri, mas para o mundo! Nova criatura eu sou.

“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram eis que tudo se fez novo” 2 Co 05:17


A partir do momento que aceitamos Jesus para que ele faça uma mudança em nossa vida, nos “desligamos” desse mundo, morremos para ele. As coisas velhas, se passam e Deus faz tudo novo. Nos dá uma vida nova, um estilo de vida novo... enfim, nos tornamos novas Criaturas!

Quando entregamos nossas vidas nas mãos do Senhor e recebemos dele a salvação, nascemos do Espírito, somos feitos novas criaturas, morremos para o mundo; não para andar segundo o que pensa o mundo, mas segundo a natureza divina que foi depositada em nós.

Experimente ser uma nova criatura em Cristo Jesus...
E se você já morreu também para este mundo, não deixe que os outros morram fisicamente sem conhecer a verdade, Jesus Cristo!





  -Ele quebrou minhas correntes, arrebentou-as. Essas correntes me aprisionavam ao mundo. Foi o amor Dele que quebrou-as. Faça-me esquecer o que era, lembra-me o que sou agora, escrava do Teu amor, Jesus. Vou morrer para o mundo e viver para Ti.-






Illane Brandão 

3 comentários:

  1. Linda a mensagem...
    Eu tb sou uma nova criatura!

    ResponderExcluir
  2. Então, Illane Brandão é um um texto muito enfático tendo em vista que você falou muito com poucas palavras. É um texto muito objetivo e com grande conteúdo.

    Parabéns !!!
    Jailton Carvalho

    ResponderExcluir
  3. Nova criatura sou velho homem já morreu!
    gostei..

    ResponderExcluir